Mato Grosso do Sul, 25 de junho de 2026
Campo Grande/MS: Carregando...

Bêbadas, mulheres são espancadas e abandonadas seminuas em rodovia na saída para Cuiabá

Informações preliminares são de que, um rapaz que passava pela rodovia viu as duas mulheres na beira da estrada, apenas, de short e sutiã, pedindo ajuda
Foto: Henrique Kawaminami
Foto: Henrique Kawaminami

Duas mulheres que não tiveram os nomes divulgados foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta quarta-feira (28), no anel rodoviário Doutor Ricardo Trad, na BR-163, atrás do Jardim Colúmbia, bairro localizado na saída para Cuiabá, em Campo Grande.

Elas estavam deitadas à margem da rodovia, corriam risco de atropelamento e aparentavam estar embriagadas. Conforme motoristas que acionaram o socorro, as mulheres não conseguiam ficar em pé.

Questionadas sobre o que havia acontecido, elas disseram para uma das testemunhas que haviam sido levadas pela PM (Polícia Militar) e abandonadas na rodovia. Elas não portavam documentação, bolsas nem celulares e também não deram detalhes da suposta abordagem policial.

As mulheres foram socorridas pelo Ursa (Unidade de Resgate e Serviço Avançado) e levadas para a Santa Casa. Segundo os socorristas, elas estavam bem fisicamente, sem nenhuma lesão aparente.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.