Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 19 de maio de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Bebê fica em estado grave após cair de 5º andar de prédio na Espanha

O bebê de 11 meses caiu da janela do quinto andar de um prédio residencial no País Basco

Um bebê de 11 meses caiu da janela do quinto andar de um edifício em Vitória, na comunidade espanhola do País Basco, e encontra-se em estado grave. O pai, um jovem de 21 anos, foi preso pela polícia local e está sendo investigado por suspeitas de um crime de negligência. 

O incidente, segundo revela o jornal El Mundo, aconteceu nesta quinta-feira (21), quando o menino caiu da janela de um prédio residencial de 15 andares, que não tem varandas ou terraços. 

Inicialmente, o bebê foi internado numa Unidade de Cuidados Intensivos (UCI) do Hospital Txagorritxu, em Alava, mas acabou sendo transferido para o Hospital Cruces, em Bizkaia, a cerca de 60 quilômetros, onde existe uma unidade pediátrica especializada.

A criança teria sofrido uma fratura no crânio, uma vez que sangrava nos ouvidos quando foi atendido pelos serviços de emergência, afirma o El Mundo.

O pai foi preso e liberado durante a manhã desta sexta-feira pela Ertzaintza, polícia autónoma do País Basco, mas continua sendo investigado por um crime de negligência infantil. 

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.