Nos último dias, Bruna Biancardi compartilhou nas redes sociais que a falta de luz em São Paulo a obrigou a deixar a casa onde mora com os pais e a pequena Mavie, fruto do relacionamento com Neymar, para se instalar na casa do jogador. Pois bem. A mudança temporária da influencer para outro lugar acabou sendo um livramento para ela e para a filha.
Ocorre que a casa onde Bruna mora com os pais foi invadida na madrugada desta terça-feira (7/11), em Cotia, na grande São Paulo. Os criminosos, que estavam armados, adentraram no imóvel atrás de Bruna e Mavie, mas não as encontraram no local.
Eles então prosseguiram assaltando a casa e levando joias, bolsas de grife e relógios, e ainda chegaram a amarrar os pais da influenciadora digital. Por sorte, ninguém se feriu. As informações são do portal R7. Ainda de acordo com a publicação, um dos suspeitos pela ação já foi preso pela Guarda Civil Municipal. O homem detido seria morador do condomínio e teria autorizado a entrada dos outros criminosos.
A Guarda Civil Municipal foi acionada pelos vizinhos, que estranharam a movimentação na casa. Os agentes cercaram o imóvel e conseguiram deter o suspeito, que seria vizinho da família. Os outros criminosos conseguiram fugir, levando itens de luxo da família.
As autoridades estão realizando rondas na região, na tentativa de localizar os fugitivos. A ocorrência foi registrada no Distrito Policial de Cotia.
Neymar se pronuncia
O jogador Neymar se pronunciou sobre a invasão à casa dos pais de Bruna Biancardi, mãe de Mavie, filha do atacante do Al-Hilal. Segundo a Polícia Civil, três homens armados entraram na casa na manhã desta terça-feira (7) e renderam os pais de Bruna, que estavam na residência, localizada em Cotia.
“Dia triste, com duas notícias muito ruins. Primeiro foi o ataque que os pais da Bru sofreram, mas graças a Deus todos estão bem”, disse o jogador em seu Instagram.
Em uma rede social, Bruna Biancardi havia falado sobre o crime mais cedo: “Passando para tranquilizar amigos, familiares e vocês que me acompanham por aqui. Essa madrugada assaltaram a minha casa e fizeram os meus pais de refém”, escreveu a influenciadora.
Além de se pronunciar sobre a invasão à casa dos pais de Bruna, Neymar também lamentou na mesma mensagem a morte de uma amiga.
“Meus sentimentos a toda família, que Deus receba Luana de braços abertos”, completou o atacante.