Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 23 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Bruna Marquezine detona Bolsonaro na rede social: ‘Monstro, genocida e desgraçado’

Bruna Marquezine e Bolsonaro Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine e Bolsonaro Reprodução/Instagram)

Na quinta-feira (04), Bruna Marquezine não economizou palavras para se referir ao presidente do Brasil,Jair Bolsonaro. A atriz usou suas redes sociais para detonar os pronunciamentos polêmicos do chefe de Estado, que  nega a importância da vacinação em massa no Brasil contra o novo coronavírus.

No Instagram, Marquezine compartilhou um post sobre o assunto e detonou Bolsonaro escrevendo na legenda do post: “Monstro genocida”.

Já no Twitter, ela repostou um vídeo em que o presidente ironiza as cobranças da população por mais imunizantes. “Tem idiota que a gente vê nas mídias sociais, na imprensa. Vai comprar vacina  Só se for na casa da tua mãe. Não tem vacina para vender no mundo”, disse ele. Na sequência, Bruna disparou no microblog: “Desgraçado”.

Ainda nesta sexta, ela compartilhou um post que dizia: “Maioria dos brasileiros também quer sair do governo do Bolsonado”. Ela comentou: “Chega!!!”.

A atriz, que atualmente tem contrato com a Netflix e filmou uma série internacional, é uma das que mais atuaram contra Bolsonaro durante a campanha e ajudou a promover a hashtag “Elenão”.

 

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.