Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 20 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Bruna Marquezine discute no Twitter após críticas por aparecer sem máscara

Bruna Marquezine virou um dos assuntos mais comentados do Twitter na madrugada deste domingo (13), após se envolver em uma discussão com seguidores. A atriz não gostou de ser criticada por aparecer sem máscara num passeio com Enzo Celulari. Ela resolveu rebater os comentários negativos e chegou a desativar temporariamente sua conta na plataforma, mas voltou atrás e prometeu “repensar suas atitudes”.

Em relação à foto durante a trilha, Bruna tentou se explicar, alegando que havia tirado a máscara apenas quando já “perto do carro ou quando estava sozinha com as pessoas que estão convivendo comigo”.

“Saiu uma foto minha sem máscara e você começam o ataque. Você vive comigo pra saber que dor eu tô sentindo ou deixando de sentir? Meu pai passou o ano novo sozinho internado por causa desse vírus maldito. Passei a virada chorando por FaceTime”, escreveu.

A resposta, no entanto, deixou os internautas ainda mais indignados, já que a atriz passou a virada do ano com um grupo de amigos que incluía Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma Assis, em uma ilha privada em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro.
Ao responder às novas críticas, Bruna, mais uma vez, apresentou suas justificativas: “Essa é você. Talvez vocês todas sejam seres muito melhores do que eu. Eu infelizmente não podia estar com ele no hospital, era indiferente estar em casa ou não, falava com ele todos os dias por telefone e só fui porque Angra fica a duas horas do Rio de carro e já tava tudo pago há meses”.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.