Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 24 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Bruna Marquezine e Enzo Celulari anunciam chegada de “herdeira”: “Nossa filha”

O animal de estimação ganhou o nome de Mia e recebeu o sobrenome dos dois.
O animal de estimação ganhou o nome de Mia e recebeu o sobrenome dos dois.

Bruna Marquezine e Enzo Celulari avançaram ainda mais de fase no namoro e compartilharam uma novidade com os seguidores. Os dois anunciaram que serão “pais”. Mas ao contrário do que muitos imaginam, não será de uma criança. É que o casal adotou uma gata.

Marquezine contou a novidade nesta terça-feira (20). Por meio de seu perfil no Instagram, a atriz publicou fotos em que aparece ao lado da gatinha e a tratou como “herdeira”. O animal de estimação ganhou o nome de Mia e recebeu o sobrenome dos dois.

Enzo Celulari não perdeu tempo e logo comentou na publicação, aproveitando para fazer elogio à amada. “Coisa mais linda nossa filha. Puxou a mãe, graças a Deus”, disse o filho de Claudia Raia.

Nos comentários da publicação, famosos se derreteram com a novidade do casal. “Meu Deus que fofa a baby cat de vocês”, escreveu Maisa Silva. “Filhote de gato é tudo de bom”, comentou a atriz Carol Castro. “Que fofura”, disse Gisele Bündchen.

Discretos, Bruna Marquezine e Enzo Celulari não costumam aparecer muito juntos, mas estão cada vez mais “quebrando o gelo” com a relação publicamente, interagindo nas redes sociais com direito a declarações de amor

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.