No último sábado, 7, o cantor Bruno Mars teve de cancelar o show que faria em Tel-Aviv e deixou Israel às pressas após ataques sem precedentes do grupo Hamas e uma declaração de guerra do país. A saída, porém, foi feita tão rapidamente que o artista teve de deixar os equipamentos que utilizava em sua turnê para trás.
A informação foi revelada pela Billboard nesta segunda-feira, 9. Conforme a revista, o fato obrigou o cantor a cancelar a apresentação que encerraria sua breve turnê mundial.
Bruno cantaria em Doha, no Catar, durante o Grande Prêmio do Catar, mas foi substituído por DJ Snake. O anúncio da substituição foi dado através do Instagram do evento no domingo, 8, mesmo dia em que o cantor faria a apresentação.
Bruno faria o segundo show de sua carreira em Israel. Ele chegou a se apresentar na última quarta, 4, no Yarson Park, e repetiria a performance no sábado.
No dia, conforme a Billboard, ele se tornaria o terceiro artista a realizar dois shows com ingressos esgotados no Yarson Park. O feito só foi alcançado por Madonna e Michael Jackson.
No X (antigo Twitter), o músico fez uma postagem apenas com um emoji de mãos juntas, usado geralmente como um gesto de oração.
Com isso, os fãs celebraram. “O Brasil está contigo”, comentou um usuário da rede. “Como pode um simples emoji causar tanto alívio, fica bem Bruninho”, escreveu outro.