Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 3 de março de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Cachaça na calcinha: cantora sertaneja viraliza com cenas picantes em seu show

Cantora Linda Mel (Reprodução/Instagram)
Cantora Linda Mel (Reprodução/Instagram)

Viralizou nas redes sociais um vídeo bastante inusitado onde uma cantora sertaneja oferece aos fãs da platéia cachaça coada direto de sua calcinha durante seus shows.

A cantora é Linda Mel, que tem entre seus sucessos o hit ‘Cachaça na calcinha’. Mas a cantora não se contenta em cantar o refrão da música, ele prefere mostrar ao público como se faz.

Em um dos vídeos postados nas redes sociais, ela aparece em pé, com as calcinhas arreadas, e um homem entre suas pernas, enquanto ela segura a garrafa de cachaça para coar direto na boca dele. “Para os que gostam de apreciar uma boa cachaça, tá aí”, escreveu  a cantora. “”É muita cachaça na boquinha da galera direto da fonte”, garantiu.

Muitos seguidores ficaram curiosos de ela usa outra calcinha por baixo durante as apresentações, quando abaixa a peça para coar a cachaça, mas Linda deu risada e respondeu sem meias palavras: “Não!”

Nem todos os seguidores, entretanto, gostaram da atitude de Linda Mel e sua atitude rendeu comparações com MC Pipokinha, que costuma abusar de performaces picantes e sexualizadas durante seus shows.  “O que diabos faz um ser humano de verdade agir assim?”, comentou um dos internautas.

A ideia de interagir com o público servindo a bebida direto da calcinha da cantora começou após o lançamento da música, em abril de 2022, e a performance continua sendo a atração principal de seus shows por todo o país.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.