Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 16 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

‘Capoeira’ é morto pela Polícia Militar durante troca de tiros no Bairro Jardim Los Angeles

Os policias tentaram entrar na casa, mas novamente Capoeira atirou contra a equipe, para de defenderem, os militares atiraram contra o ladrão
Marcas de tiro no portão da casa onde "Capoeira" foi baleado (Foto: Paulo Francis)
Marcas de tiro no portão da casa onde "Capoeira" foi baleado (Foto: Paulo Francis)

Ademilson dos Santos, conhecido como “Capoeira”, foi morto na noite desta terça-feira (14), após atirar contra policiais militares, enquanto tentava fugir de abordagem. Os fatos ocorreram em uma casa, na Rua Alberto Albertini, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, no período da tarde, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de furto. Capoeira havia tentado entrar em uma igreja na região. O homem foi visto por vizinhos comentando o crime e fugiu.

A população passou as características do ladrão para os policiais e durante diligências pelo bairro, na Rua Alberto Albertini, a equipe encontrou o criminoso agachado em um muro.

Os policias tentaram abordar Capoeira, mas ele desobedeceu a ordem de parada e tirou uma arma de fogo da cintura. Na sequência, ele correu e entrou em uma casa que é usada por usuários de drogas, para queimar fios de cobre furtados, bem próxima do local que foi encontrado.

No momento em que os policiais chegaram em frente ao portão da residência, foram recebidos a tiros. Os policias tentaram entrar na casa, mas novamente Capoeira atirou contra a equipe, para de defenderem, os militares atiraram contra o ladrão.

Capoeira foi atingido com um tiro no peito, ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, mas, não resistiu ao ferimento e morreu no local.

Equipes do Batalhão de Choque e da força Tática do 10º Batalhão da PM, ficaram no endereço preservando o local, até a chegada da Polícia Civil e perícia.

Os peritos apreenderam um revólver calibre .38, com uma munição intacta e quatro deflagradas, que foi usada por Capoeira.

Capoeira era conhecido na região do Jardim Los Angeles. Sua ficha criminal era grande, ele tinha passagens pelos crimes de tentativa de homicídio, tráfico de drogas, porte de arma de fogo, além de roubos, furtos e ameaça.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.