Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 15 de junho de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Carla Dias dá banana a Fiuk e alerta Juliette para ter cuidado com Gil

Carla entregou uma banana para Fiuk e disse que assume o que faz (Foto: Reprodução/Globo)
Carla entregou uma banana para Fiuk e disse que assume o que faz (Foto: Reprodução/Globo)

Carla Diaz retornou nesta quinta-feira (11) à casa principal do Big Brother Brasil 21 vestida de dummie. A atriz passou quase dois dias em um Quarto Secreto onde pode acompanhar e ouvir parte do que os participantes falavam.

Camilla de Lucas, João Luiz e Pocah foram os participantes que mais ficaram felizes com o retorno da atriz para o reality de confinamento. Na sequência, Carla abraçou e beijou Arthur. “Fiz uma promessa para você, não fiz? Eu voltei”. O casal se beija e Arthur pergunta: “Que loucura é essa” e a sister responde: “Você não sabe da metade”.

Depois, ela se ajoelhou no gramado e disse: “Arthur Picoli, você aceita ser meu parceiro no amor e no jogo até a final desse programa?” O instrutor de crossfit responde: “Partiu”.

No Quarto Colorido, Fiuk disse a Carla que havia duvidado dela. “Talvez a sua volta seja algum motivo para eu ressignificar algumas coisas. Mas eu duvidei muito de você e eu não vou negar. E eu sempre te falei.” A atriz concorda e comenta: “Pode ter sido alguma trava que você teve comigo desde o início”.

 

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.