Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 1 de março de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Carla Zambelli bate boca com Bolsonaro em jantar de confraternização do PL

A deputada federal Carla Zambelli (PL), apontada por correligionários como uma das principais responsáveis pela derrota de Jair Bolsonaro (PL), após ter apontado uma arma para um homem negro em São Paulo na véspera das eleições, protagonizou outra cena desagradável.

Ela bateu boca com Bolsonaro durante jantar de confraternização do PL, na noite desta terça-feira (29), em Brasília.

A discussão ocorreu na mesa em que o presidente jantava e foi presenciada por parlamentares do partido. Segundo relatos, Bolsonaro estava exaltado com a deputada.

Zambelli confirmou a discussão para o repórter Igor Gardelha, do Metrópoles, mas preferiu não informar o motivo. A bolsonarista negou qualquer relação com o episódio da arma sacada por ela na véspera do segundo turno da eleição.

Gilmar Mendes determina 'depoimento imediato' de Carla Zambelli em caso de  violência armada - CartaCapital

Após perseguir e apontar uma arma para um homem negro em São Paulo, um dia antes do segundo turno das eleições, a aliada de primeira hora do presidente deixou o país semana em meio a rumores de uma possibilidade de prisão.

No dia 6 de novembro, nos Estados Unidos, a parlamentar participou de um protesto golpista em Miami, chamado por ela de “resistência civil”. Ela foi convocada por bolsonaristas por meio de aplicativos de mensagens e redes sociais para o ato golpista.

O pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, na manhã desta quarta-feira (30), também gravou um vídeo para Bolsonaro pedindo que chame as Forças Armadas para dar início a uma intervenção militar no Brasil.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.