Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 22 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Carlos Alberto Parreira está em tratamento de quimioterapia há quatro meses, diz CBF

O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, em nome de todos os torcedores brasileiros, deseja pronta recuperação ao professor Parreira”, diz o comunicado da Confederação
Foto: Reprodução de vídeo SporTV
Foto: Reprodução de vídeo SporTV

Carlos Alberto Parreira, técnico que comandou a seleção brasileira na conquista do tetracampeonato mundial, em 1994, está em um tratamento de quimioterapia contra um linfoma de Hodgkin. A informação foi confirmada nesta sexta-feira pela CBF, que emitiu uma nota oficial para atualizar o estado de saúde de Parreira, que tem 80 anos.

A família do treinador tetracampeão e a equipe médica do Hospital Samaritano que o acompanha, afirmam que Parreira segue evoluindo positivamente aos tratamentos e agradecem a todos pela preocupação e carinho diz a nota da CBF.

Segundo a entidade, Parreira já passa pelo tratamento há quatro meses e “vem apresentando excelente resposta”. Em maio de 2023, o técnico esteve na Granja Comary, em Teresópolis, para conversar com alunos de um curso da Fifa.

Veja o comunicado da CBF sobre o estado de saúde de Parreira:

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vem informar, em nome da família do ex-treinador da Seleção Brasileira Masculina de Futebol, Carlos Alberto Parreira, que, após o diagnóstico de linfoma de Hodgkin, ele está há quatro meses em tratamento quimioterápico e vem apresentando excelente resposta.

A família do treinador tetracampeão e a equipe médica do Hospital Samaritano que o acompanha, afirmam que Parreira segue evoluindo positivamente aos tratamentos e agradecem a todos pela preocupação e carinho.

O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, em nome de todos os torcedores brasileiros, deseja pronta recuperação ao professor Parreira.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.