Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 28 de março de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Casamento de Yasmin Brunet e Gabriel Medina gera crise com pais de surfista

Aquele astral good vibes, que costuma cercar quem vive em contato direto com a natureza, parece distante da relação de Yasmin Brunet, Gabriel Medina e os pais dele. O clima paz e amor entre eles, visto nas fotos que fizeram ano passado nas Maldivas, todos juntos, acabou em vários unfollows no Instagram.

Nem o surfista nem Yasmin seguem mais Charles Medina e Simone Medina, respectivamente padrasto de Gabriel, a quem ele sempre chamou de pai, e sua mãe. Os dois também deixaram de participar das redes da modelo e do filho.

O motivo pode ter sido o controle de Yasmin aliado à síndrome do ninho vazio dos pais, apontam conhecidos. “Ao longo do namoro deles, Gabriel já tinha deletado vários amigos do Instagram e não seguia mais nenhuma de suas amigas, principalmente as que ele já tinha ficado. Nem Bruna Griphão, que a mãe dele.nunca deixou de seguir. Todo mundo diz que foi Yasmin que pediu”, conta uma fonte ligada aos dois, lembrando que o surfista é (ou era?) um dos membros da “diretoria” que tem Neymar, Thiaguinho, Rafael Zulu, Luciano Huck e Bruninho como principais membros. Yasmin, no entanto, não tem fama de treteira. “Ela é zero polêmica, não se mete na vida de ninguém e passa longe de confusão”, aponta uma colega de trabalho.

Para quem conhece a família Medina, Charles e Simone estariam preocupados com o futuro do filho sobre as ondas. Apesar de Gabriel ter aberto bem o calendário de 2021, com um vice-campeonato em dezembro, eles temem que o foco do rapaz tenha mudado. “Eles sempre viveram pela carreira do Gabriel. Impondo disciplina, dando força e controlando tudo de perto. Agora, ele não é mais um garoto e divide a vida com a mulher dele. É inegável o quanto eles são apaixonados”, opina um amigo.

Yasmin e Gabriel se conheceram no início do ano passado e logo foram passar a quarentena juntos. O estágio acabou num casamento em dezembro, no Havaí. Sem a presença dos parentes. Charles e Simone também estão receosos, de acordo com pessoas próximas, com o tipo de exposição que o casamento entre Gabriel e Yasmin tem. Numa breve pesquisa na internet, a maior parte de notícias relacionadas ao atleta é sobre o casal e não sua profissão. Aos 27 anos, Gabriel Medina, um dos maiores surfistas do mundo, ainda tem muita onda para pegar. “O receio deles é que depois de tanto sacrifício, tudo vá por água abaixo por causa do casamento”, diz uma das fontes.

Em 2018, quando foi campeão mundial, Medina entrou definitivamente para a lista dos dez surfistas mais bem pagos do mundo. Estima-se que sua fortuna, incluindo prêmios e contratos de propaganda e patrocínio, chegue a cerca de R$ 100 milhões.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.