Mato Grosso do Sul, 16 de maio de 2025
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Caseiro que estava desaparecido é encontrado morto em Angélica

A Polícia Militar foi acionada, isolou o local até a chegada da Polícia Civil de Angélica e Perícia Criminal de Nova Andradina.
Equipe da Perícia Criminal no local - Foto: Jornal da Nova
Equipe da Perícia Criminal no local - Foto: Jornal da Nova

Corpo de um homem identificado como Marcos Antônio Leal, de 44 anos, foi encontrado na zona rural de Angélica, na noite deste domingo (3).

O caseiro foi encontrado enrolado por cordas em uma chácara localizada nas margens da MS-274, saída para a área de usinas da cidade. A vítima havia desaparecido na madrugada da noite anterior.

A Polícia Civil investiga a tese de que o caseiro tenha tirado a própria vida, já que o cadáver não apresentava sinais de violência. No local, a equipe encontrou alguns pertences da vítima, assim como sua carteira.

O corpo de Marcos foi encaminhado ao Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) e posteriormente será entregue à família para o sepultamento. O caso foi registrado como morte a esclarecer, na Delegacia de Polícia Civil de Angélica.

Prevenção ao suicídio

O CVV (Centro de Valorização à Vida) oferece atendimento gratuito para acolhimento de pessoas que em algum momento cogitaram tirar a própria vida.

A entidade, sem fins lucrativos, foi fundada há 57 anos e tem representação em 19 estados e no Distrito Federal. O telefone 188 (gratuito para todo o país) é o principal canal de atendimento.

Milhares de voluntários que integram o CVV (Centro de Valorização da Vida), entidade sem fins lucrativos, trabalham diariamente.

Mas também é possível entrar em contato pelo chat no site, onde há uma lista de endereços físicos das unidades.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.