Corpo de um homem identificado como Marcos Antônio Leal, de 44 anos, foi encontrado na zona rural de Angélica, na noite deste domingo (3).
O caseiro foi encontrado enrolado por cordas em uma chácara localizada nas margens da MS-274, saída para a área de usinas da cidade. A vítima havia desaparecido na madrugada da noite anterior.
A Polícia Civil investiga a tese de que o caseiro tenha tirado a própria vida, já que o cadáver não apresentava sinais de violência. No local, a equipe encontrou alguns pertences da vítima, assim como sua carteira.
O corpo de Marcos foi encaminhado ao Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) e posteriormente será entregue à família para o sepultamento. O caso foi registrado como morte a esclarecer, na Delegacia de Polícia Civil de Angélica.
Prevenção ao suicídio
O CVV (Centro de Valorização à Vida) oferece atendimento gratuito para acolhimento de pessoas que em algum momento cogitaram tirar a própria vida.
A entidade, sem fins lucrativos, foi fundada há 57 anos e tem representação em 19 estados e no Distrito Federal. O telefone 188 (gratuito para todo o país) é o principal canal de atendimento.
Milhares de voluntários que integram o CVV (Centro de Valorização da Vida), entidade sem fins lucrativos, trabalham diariamente.
Mas também é possível entrar em contato pelo chat no site, onde há uma lista de endereços físicos das unidades.