Mato Grosso do Sul, 5 de julho de 2025
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Ciclista é morto em assalto em São Paulo; moto usada pelos criminosos tinha placa clonada de Dourados

Vítima foi abordada em frente ao Parque do Povo; criminosos continuam foragidos e tentaram outro roubo após o latrocínio
Vitor Felisberto Medrado, de 34 anos, foi brutalmente assassinado durante um assalto
Vitor Felisberto Medrado, de 34 anos, foi brutalmente assassinado durante um assalto

Na última quinta-feira (13), um ciclista identificado como Vitor Felisberto Medrado, de 34 anos, foi brutalmente assassinado durante um assalto em plena luz do dia, em frente ao Parque do Povo, no Itaim Bibi, bairro nobre da cidade de São Paulo. A motocicleta utilizada pelos criminosos, que fugiram após o latrocínio, foi identificada com uma placa clonada de um veículo registrado em Dourados, cidade do estado de Mato Grosso do Sul. No entanto, ao investigar a origem do veículo, a polícia descobriu que a moto não correspondia ao modelo e cor registrado no município sul-mato-grossense.

As câmeras de segurança da região registraram o momento em que Vitor foi abordado por dois homens em uma moto. Em uma ação rápida e violenta, um dos criminosos disparou contra o ciclista, atingindo-o no pescoço. Imediatamente após o disparo, a dupla levou o celular da vítima e fugiu do local. A gravidade do ferimento fez com que Vitor não resistisse, apesar de uma tentativa desesperada de reanimação feita por uma testemunha até a chegada do socorro.

A motocicleta usada no crime foi identificada mais tarde, e a polícia descobriu que ela tinha a placa clonada de um veículo registrado em Dourados, mas com discrepâncias quanto ao modelo e cor. O veículo foi utilizado para outros crimes logo após o latrocínio, reforçando a ideia de que os criminosos estavam em ação na região com a intenção de realizar outros roubos.

Três horas depois de matarem Vitor, a mesma dupla tentou cometer outro assalto nas proximidades, usando a motocicleta clonada. Durante esse novo crime, um motociclista foi baleado, mas conseguiu ser socorrido com vida. Seu estado de saúde não foi divulgado pela polícia, mas ele segue hospitalizado. O desespero e a violência dos criminosos, que não hesitaram em atirar durante os roubos, mostram o grau de crueldade com o qual a dupla tem agido na cidade.

Até o momento, os criminosos continuam foragidos, e a polícia trabalha intensamente para localizar os suspeitos. As investigações estão sendo feitas com base nas imagens das câmeras de segurança e nas informações sobre a placa clonada. O caso gerou comoção na cidade, especialmente pelo fato de ocorrer em uma região considerada tranquila e de alto poder aquisitivo.

A morte de Vitor, um ciclista ativo na cidade, levanta discussões sobre a segurança pública e a violência urbana em áreas onde o crime, até então, não parecia ser uma grande preocupação. O caso também expõe o uso de veículos clonados por criminosos em ações de latrocínio e assaltos, complicando ainda mais as investigações.

#latrocínio #ciclistaassassinado #assaltovitolento #violênciapura #segurançaemsp #motoclonada #roubocelular #crimeurbano #criminalidadeemsp #assaltanteforagido #investigação #policiaemação

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.