Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 24 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Com motorista embriagado e duas menores portando droga, veículo é abordado e 5 vão para a delegacia

A Polícia Militar (PM) flagrou na noite desta segunda-feira (19/4) cinco pessoas em um veículo descumprindo as medidas sanitárias, entre eles, duas adolescentes que portavam maconha e o motorista que dirigia embriagado e com a carteira vencida.

Ação aconteceu durante ronda na Rua Vereador Manoel Messias, em Paranaíba, quando os militares perceberam o veículo em questão, onde apagaram os faróis dianteiros e realizaram conversão brusca, acelerando em direção à Rua Marco Antônio Rodrigues Farias.

O motorista não obedeceu às ordens de parada e fugiu em alta velocidade, até que os policias o pararam mais a frente na mesma rua.

Cinco pessoas ocupavam o veículo, entre elas duas adolescentes, uma delas portava 3,3 gramas de maconha e a outra (15) assumiu que a porção de maconha que estava no assoalho do veículo era de sua propriedade, cerca de 8.1 gramas.

O motorista (44) estava embriagado e com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida. Ainda foi encontrada no veículo uma garrafa de Whisky, uma passageira de 18 anos confirmou que a bebida foi consumida tanto pelo condutor, quanto pelas adolescentes.

Por fim, um outro homem (34) também ocupava o veículo, não sendo encontrado nada de ilícito com o mesmo.

Os cinco receberam voz de prisão e foram encaminhados à Polícia Civil de Paranaíba devido todas as infrações citadas, além do descumprimento ao toque de recolher que, na cidade, é das 21 às 05 horas.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.