Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 14 de julho de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

‘Com o satanás no corpo’, homem ataca família com facão e acaba preso pela Polícia Militar em

Ele golpeou o cunhado, Máximo Pereira de Alencar, de 40 anos, na testa, a irmã, Elaine Cristina Dias dos Santos, de 41 anos, nas costas, e o pai, Benedito dos Santos, de 78 anos, no ombro

Na noite de segunda-feira (26/2), Gustavo Dias dos Santos, de 31 anos, foi detido no Jardim Piratininga, em Dourados, a 231 Km de Campo Grande, após atacar três pessoas com um facão, causando ferimentos.

De acordo com o registro na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o agressor proferiu ameaças enquanto cometia o crime contra o cunhado, a irmã e o próprio pai, um idoso de 78 anos.

Segundo testemunhas, Gustavo chegou em casa por volta das 20h40 e estava agressivo, afirmando: “estou com o demônio no corpo e vou matar todo mundo”, momentos antes de iniciar os ataques.

Ele golpeou o cunhado, Máximo Pereira de Alencar, de 40 anos, na testa, a irmã, Elaine Cristina Dias dos Santos, de 41 anos, nas costas, e o pai, Benedito dos Santos, de 78 anos, no ombro.

Após o ataque, o agressor fugiu do local, levando consigo alguns pertences, incluindo o facão. A Polícia Militar foi acionada e, após buscas, conseguiu localizá-lo. Ele foi preso e autuado por tentativa de homicídio.

As vítimas foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Os ferimentos foram leves e a família não corre risco de morte.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.