Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 22 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Comerciante tem portão de casa atingido por 6 tiros no Jardim Uirapuru

Segundo o comerciante, mora há 30 anos no bairro, nunca teve desavença com ninguém, nem passou por algo parecido, mas acredita que o tiro seja de alguém incomodado com o comércio dele

O portão de uma casa foi atingido por 6 tiros na noite de ontem (14), na Travessa Raizinha, no Jardim Uirapuru, em Campo Grande. O morador, um idoso de 70 anos, que pediu para não ter o nome divulgado, acredita que a motivação do crime pode ter sido por concorrência comercial. “Acho que querem me intimidar. Deve ser por causa da minha conveniência”, contou.

O idoso contou que jantava com a mulher, por volta das 9h, quando escutou barulhos dos disparos de arma de fogo. Ao sair para saber o que havia acontecido, encontrou as marcas de tiros. Um dos disparos atravessou o portão e atingiu a traseira do carro dele.

O atirador fugiu a pé e subiu numa motocicleta, que o aguardava na esquina da rua. Segundo o comerciante, mora há 30 anos no bairro, nunca teve desavença com ninguém, nem passou por algo parecido, mas acredita que o tiro seja de alguém incomodado com o comércio dele, localizado ao lado de sua casa.

“Acredito que isso tem a ver com intimidação. Tenho uma conveniência e no bairro estão surgindo outras conveniências. Pode ser por causa disso. Não tem outro motivo. Eles acham que isso vai me fazer fechar as portas, me esconder dentro de casa, mas eu tenho 70 anos e não vai ser agora que eu vou me intimidar ”, lamentou.

Ele ainda afirma que o bairro é tranquilo e sempre tem crianças brincando na rua. Ontem, por sorte, não tinha ninguém. A Polícia Militar, a Polícia Civil e a Perícia Técnica atenderam a ocorrência. O caso segue sob investigação. O atirador ainda não foi identificado.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.