Mato Grosso do Sul, 14 de maio de 2025
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Confusão em boate termina com três pessoas presas após tentativa de homicídio em Dourados

s dois suspeitos fugiram em um veículo saveiro - Imagem: Osvaldo Duarte
s dois suspeitos fugiram em um veículo saveiro - Imagem: Osvaldo Duarte

Rogério Pereira da Silva, 27, Tiarle da Silva Santana, e Diego Greff dos Santos, 25, foram presos pela Polícia Civil por envolvimento em uma tentativa de homicídio em Dourados.

De acordo com informações policiais, eles estavam em uma boate na Rua Guanabara, quando iniciaram uma briga com outro grupo presente no local devido o jogo de sinuca. A princípio, Diego nega que estaria no local.

Após a discussão, os homens do grupo rival fugiram do estabelecimento e Rogério e Tiarle também saíram da boate, entretanto, encontraram um dos rivais na Rua Monte Alegre.

Um policial civil de folga estava em uma lanchonete, quando notou uma briga na esquina e ouviu um disparo de arma de fogo e a vítima, de 34 anos, correu para o interior do comércio.

O policial deu voz de prisão e atirou, acertando Rogério, porém, os dois suspeitos fugiram em um veículo saveiro. Em continuidade, o agente de segurança pública foi até o banheiro da lanchonete e encontrou a vítima, que disse que não estaria envolvida na briga da boate, apesar de estar no local.

Logo em seguida, a Polícia Militar avisou que Rogério e Tiarle teriam dado entrada no Hospital da Vida, sendo que o jovem de 27 anos estaria em estado grave.

Já na unidade hospitalar, ambos foram questionados sobre a arma usada na tentativa de homicídio e disseram que estaria na casa de uma terceira pessoa, identificada como Diego.

Os policiais saíram em diligências e encontraram o rapaz na casa da namorada, na Rua Joaquim Alves Taveira.

Detido, ele disse que não tinha nada a ver com a história, mas confirmou que a arma estaria em sua casa, na Rua Brasil, onde foi apreendida em seguida.

Ele alega que não estava no momento da briga e diz que apenas guardou arma, mas informações apontam que ele estaria envolvido na confusão.

Mesmo no hospital, Tiarle e Rogério foram autuados por tentativa de homicídio e Diego por favorecimento e posse de arma de fogo.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.