Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 29 de março de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Conheça Flora Matos, a rapper que ‘deu uma garrafada’ em Karol Conká

“Já levei garrafada na cara de uma artista de rap, em Brasília. Sabe quem é?” Quando Karol Conká contou essa história na tarde deste domingo, no BBB 21, a maior parte do público ficou perplexa, mas os fãs de Flora Matos sabiam bem do que ela estava falando. A rivalidade entre as duas cantoras já virou lenda no meio do rap nacional. Na conversa com Lumena, Karol contou sua versão dos fatos.

“Jogou na minha cara. E eu não fiz nada. Me xingava no Twitter, fazia post, falsificava flyer. Desde o início da minha carreira ela me atazanou a vida. Pense num inferno. Eu vivi um inferno. E eu nunca falei nada. Nunca revidei os tuítes, ficava aqui, plena. Pensei num inferno. e eu nunca falei nada. Um dia o Emicida falou pra mim, ‘Eu não sei como você aguenta’, porque ele revidou. Ele acabou falando umas coisas lá pra ela.”

Algumas horas mais tarde, Flora ironizou as acusações em uma mensagem no Twitter: “Galera, faz o favor de ouvir meu disco e parem de ouvir as mentiras da Karol Conká”.

O embate em questão teria sido em março de 2014, durante o Rap Festival, em Brasília, que contou com shows de ambas e também de nomes como Rashid e o próprio Projota, outra participante do “BBB 21”. Segundo testemunhas, a versão contada por Flora é real: mesmo após algumas alfinetadas entre as duas, Karol teria ficado na lateral do palco durante o show de Flora, o que foi visto como um ato de provocação.

Em tweets excluídos de sua conta, Flora dizia: “A Karol foi uma das mulheres que eu trouxe comigo quando as portas se abriram pra mim. A gente se afastou porque ela tem esse jeito dela, e eu tenho o meu. Não sei me divertir vendo alguém ser tratado com escrotidão”.

A rapper de Brasília, filha do poeta Renato Matos, se destacou com o sucesso de “Pretin”, parte da trilha sonora de “Malhação – Sonhos”, atualmente em reprise na Globo. Em 2011, a canção rendeu uma indicação ao VMB, na categoria “Hit do Ano”. No ano anterior, ela já havia sido indicada como “Aposta MTV”.

Flora começou se apresentando ao lado de DJs em boates de São Paulo. As elogiadas apresentações renderam uma turnê pela Europa, participações em programas de TV, como “Altas Horas” e “Esquenta”, e festivais como a “Virada Cultural” e o “Planeta Atlântida”.

Em 2017 lançou de maneira independente seu primeiro álbum, “Eletrocardiograma”. Atualmente a artista divulga seu último disco, “Do Lado de Flora”, lançando em dezembro do ano passado.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.