Na madrugada desta quinta-feira, 30, a cantora Naiara Azevedo preocupou os fãs ao procurar a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Goiânia para denunciar que foi vítima de violência doméstica.
A artista acusou o ex-marido, Rafael Alves Cabral, e o ex-cunhado, Fernando Alves Cabral. Ela contou ainda que foi vítima de ameaças e pediu uma medida protetiva contra os dois.
A famosa foi casada com o empresário Rafael Cabral entre 2016 e 2021. Naira conheceu Fernando, logo após a artista ser traída e lançar seu primeiro hit, 50 Reais.
Depois da separação, eles continuaram a parceria, mas dessa vez de maneira profissional. No BBB 21, Naiara Azevedo disse que se libertou com a separação. “Quando eu estava casada, eu sinto que eu respirava e o ar não vinha (…). Chegou uma hora que eu entendi que meu sentimento estava no ter a atitude de falar, de conversar com o outro, e ser sincera.
E esse fim do relacionamento não é o fim do mundo. Muitas pessoas que me conhecem desde sempre falaram: ‘Nossa, Naiara, parece que você está tão mais bonita. O que você fez?’. Eu falei assim: ‘Eu não fiz nada, continuo com a mesma aparência de quando eu estava casada, só que a diferença é que hoje eu me sinto mais eu’. Sinto que venho me encontrando”, declarou na época.
MEDO DE MORRER
A cantora Naiara Azevedo teve um motivo bem assustador para ir procurar a polícia nesta madrugada de quinta-feira (30). É que ela descobriu que havia um seguro de vida feito em seu nome, sem que ela soubesse.
De acordo com o colunista Leo Dias, a sertaneja decidiu foi correndo para a delegacia na cidade de Goiânia, em Goiás, denunciar o ex-marido, Rafael Alves Cabral e o irmão dele, Fernando Alves Cabral por violência doméstica.

Fotos mostram hematomas causados pelo ex
No boletim de ocorrência registrado pela cantora em julho deste ano mostram fotos de homatomas pelo corpo. De acordo com a ex-BBB, Rafael a agrediu com um soco, puxões de orelha e cabelo e a sacudiu.
E não para por aí, no registro policial, Naiara também relata abusos psicológicos e violência patrimonial. De acordo com uma entrevista do advogado de Rafael, o rapaz não tem conhecimento do caso. “Estamos apurando e levantando todas as questões, razão pela qual, no momento, não temos nada a declarar quanto a tal ponto”, afirma o Dr. Guilherme Capanema.