Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 5 de março de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Corinthians anuncia primeiras contratações da gestão Augusto Melo

Os anúncios foram feitos durante o evento de posse do novo presidente corintiano, que aconteceu na sede do Timão, em São Paulo
Rodrigo Garro, de 25 anos, é meio-campista e estava no Talleres, da Argentina
Crédito: Reprodução/Talleres
Rodrigo Garro, de 25 anos, é meio-campista e estava no Talleres, da Argentina Crédito: Reprodução/Talleres

O Corinthians anunciou os primeiros reforços da gestão Augusto Melo nesta terça-feira (2). Em cerimônia no Parque São Jorge, o clube paulista confirmou as chegadas de Diego Palacios, ex-Los Angeles FC, Rodrigo Garro, ex-Talleres, e Raniele, ex-Cuiabá.

Os anúncios foram feitos durante o evento de posse do novo presidente corintiano, que aconteceu na sede do Timão, em São Paulo.

“Sempre defendemos que não podemos abrir mão de um time forte. Quero dar as boas-vindas a quatro grandes nomes do futebol internacional, três estrangeiros e um nacional. Fora esses teremos grandes surpresas até o final da próxima semana. Todo jogador contratado vocês saberão de que forma, porcentagem, valores. A partir de hoje será transparente”, disse o novo mandatário alvinegro.

O nome do quarto reforço ainda não foi anunciado pelo Corinthians.

Palacios, de 24 anos, é lateral-esquerdo e chega para reforçar o setor que sofreu com a aposentadoria do titular Fábio Santos, e a iminente saída de Matheus Bidu ao Vitória, por empréstimo. O equatoriano atuou pelo Los Angeles FC, dos Estados Unidos e chegou sem custos de aquisição.

O meia Rodrigo Garro estava no Talleres, da Argentina. O atleta, de 25 anos, defende o clube argentino desde o início de 2022, onde acumulou 12 gols e 17 assistências em 81 partidas. Garro pode atuar tanto aberto pelas beiradas quanto centralizado, como um camisa 10.

Raniele, de 26 anos, foi um dos destaques do Cuiabá na Série A do Campeonato Brasileiro em 2023. O volante foi sondado por outros clubes do Brasil, mas acertou acordo com o Corinthians. Titular absoluto do Dourado, Raniele disputou 35 partidas pela equipe, com três gols marcados e uma assistência.

Augusto Melo inicia sua gestão para o triênio 2024/2026. Na eleição presidencial, que ocorreu em 25 de novembro, ele teve 2.771 votos e construiu vitória folgada sobre o candidato da situação André Negão, que teve 1.413.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.