Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 19 de maio de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Corpo de adolescente é encontrado em área de mata no interior de SP

Tudo indica que se trata de Victória Lorrany Coutinho, uma adolescente de 14 anos que estava desaparecida há nove dias. No mesmo dia, a Polícia Civil deteve um suspeito ligado ao caso

Uma jovem foi encontrada morta em uma mata na cidade de Charqueada, interior de São Paulo, na tarde da última terça-feira, 30. Tudo indica que se trata de Victória Lorrany Coutinho, uma adolescente de 14 anos que estava desaparecida há nove dias. No mesmo dia, a Polícia Civil deteve um suspeito ligado ao caso.

De acordo com a polícia, Miguel Rodrigo Pereira, 42 anos, foi capturado na noite de ontem, em uma propriedade rural próxima a Charqueada.

A última imagem registrada de Victória Lorrany em vida, capturada por uma câmera de segurança, mostra o homem caminhando por trás dela enquanto a jovem conversava com um amigo. Posteriormente, ela seguiu na mesma direção que o suspeito.

A confirmação oficial de que o corpo é de Victória só será possível aproximadamente em 30 dias, após a realização do exame de DNA. Segundo informações divulgadas pela polícia à emissora, a demora se deve ao avançado estado de decomposição do corpo.

A delegada Juliana Ricci revelou que há indícios de que o crime possa ter sido de natureza sexual, seguido de feminicídio. Marcas de violência foram detectadas no corpo da vítima.

O suspeito detido era vizinho da adolescente. De acordo com relatos da família, Victória saiu para ir a uma lanchonete e não retornou mais.

Em comunicado, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) apenas informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Piracicaba. “A equipe da unidade localizou um corpo do sexo feminino, ainda não identificado, nesta terça-feira (30). Foi solicitada perícia ao local. Detalhes serão preservados para garantir a autonomia do trabalho policial”, declarou a pasta.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.