Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 19 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Corpo de Bombeiros encontram corpos de homens que estavam desaparecidos em MS

Foto: RV News
Foto: RV News

Foram encontrados nesta terça-feira (30), os corpos de dois homens que estava desaparecidos em Rio Verde de Mato Grosso e Pedro Gomes.

Luciano Aparecido Souza, de 40 anos, estava desaparecido desde o último sábado (27). O corpo dele foi encontrado por bombeiros e pelo canil do 5° SGBM/Ind e 6° GBM.

Souza tinha sido visto pela última vez na hora do almoço, na mineradora em que trabalhava. A motocicleta dele, a chave e o capacete permaneceram no local.

Quando desapareceu Souza usava o uniforme da empresa, uma camiseta azul manga longa e calça jeans. O corpo dele foi localizado pendurado pelo pescoço em uma árvore de uma região de mata fechada e difícil acesso.

Já o corpo de João Pedro Souza Neto, foi encontrado á 50 quilômetros de Pedro Gomes, de onde desapareceu. O corpo foi localizado na divisa com Mato Grosso por populares.

Informações extra oficiais são de que o corpo apresenta indícios de homicídio. Ainda não foram divulgadas as causas da morte.

Segundo informações da filha de Neto, ele saiu de casa para trabalhar pilotando uma motocicleta, por se tratar de uma região rural, Neto saiu sem documentos e celular.

Houve relatos que uma caminhonete Ford Ranger na cor prata passou na região em alta velocidade e algumas horas depois retornou também em alta velocidade para região do Rio do Peixe — Auto Araguaia, os horários coincidem com o desaparecimento.

Alguns vizinhos relatam que a caminhonete constava alguns amassados na porta e na parte de trás. A Polícia Civil também auxiliou nas buscas dos dois corpos.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.