Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 22 de maio de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Corpo de engenheiro agrônomo é encontrado no rio Taquari

Além dos bombeiros, integrantes da Galera do Taquari e populares realizaram a retirada do veículo do rio no final da manhã desta quinta-feira
Imagem - Redes Sociais
Imagem - Redes Sociais

O corpo do engenheiro agrônomo Anderson Rezzadoni, de 30 anos, conhecido como “Alemão”, foi encontrado por volta de 12h15min desta sexta-feira (10) boiando na região da foz do córrego Fortaleza, no rio Taquari, em Coxim.

Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros está no local para realizar o resgate. O corpo foi encontrado há pelo menos 800 metros do local onde o carro desceu no rio Taquari.

O acidente  

Alemão trafegava pela rua Coxim quando caiu com uma picape Fiat Toro no rio Taquari na madrugada desta quinta-feira (09), o veículo começou a afundar, neste momento, ele teria ligado para alguns amigos informando sua localização, no entanto, somente a picape foi encontrada praticamente submersa no rio após parar em um banco de areia.

A esposa de Anderson, compareceu a 1ª Delegacia de Polícia Civil nesta quinta-feira para registrar um boletim de ocorrência de desaparecimento do marido.

Além dos bombeiros, integrantes da Galera do Taquari e populares realizaram a retirada do veículo do rio no final da manhã desta quinta-feira. Utilizando barcos e boias eles fizeram uma verdadeira força tarefa para remover a picape até a margem direita do rio.

Informações obtidas, são de que o corpo foi encontrado por pescadores.

Foto: Alisson Silva

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.