Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 16 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Corpo é encontrado com sinais de queimaduras e pintado de batom em Maracaju

Além de estar pintado de batom e com marcas de pequenas queimaduras pelo corpo, Jonas estava todo molhado e sujo com cinzas
Foto: Hosana de Lourdes
Foto: Hosana de Lourdes

Jonas Ridem Nunes, de 40 anos, foi encontrado morto na noite desta terça-feira (16), em um imóvel da Rua Coronel Zelito, em Maracaju, a 159 km de Campo Grande. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele estava pintado de batom e com marcas de queimaduras pelo corpo.

O boletim de ocorrência descreve que os militares dos bombeiros foram acionados para atender, inicialmente, caso de morte natural. Contudo, ao chegar no local, a corporação notou “detalhes que geraram dúvidas na causa da morte”. Então, comunicou as autoridades policiais.

Além de estar pintado de batom e com marcas de pequenas queimaduras pelo corpo, Jonas Ridem estava todo molhado e sujo com cinzas. A Polícia Civil e perícia estiveram no local para os procedimentos necessários.

Segundo o boletim, uma pessoa foi presa: “homem supostamente responsável por praticar tais atos contra o indivíduo que veio a falecer posteriormente, sendo este encaminhado, a princípio, ao menos pelo delito de omissão de socorro”.

O cadáver será examinado para atestar a causa da morte. O caso foi registrado como “morte a esclarecer” e “omissão de socorro, qualificada se resulta morte”.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.