Mato Grosso do Sul, 14 de maio de 2025
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Corpo magro de Maiara, só de biquíni, volta a roubar a cena em nova foto: ‘Pele e osso!’

Após emagrecer 30 kg, Maiara vem impressionando ao exibir o corpo cada vez mais magro em fotos só de biquíni. Veja!
Cantora Maiara – Reprodução/Instagram
Cantora Maiara – Reprodução/Instagram

Maiara mudou radicalmente e vem ostentando um corpo 30kg mais magro, que vem sendo continuamente criticado toda vez que a irmã de Maraísa aparece em uma nova foto.

E neste domingo (02) não foi diferente. Uma foto da sertaneja só de biquíni foi postada por ela nos Stories e em pouco tempo viralizou nas páginas do Instagram. Nos comentários, enquanto alguns enalteceram a beleza da artista, muitos detonaram o que chamaram de “magreza excessiva”.

“Ela está horrível, parece uma caveira ambulante”, disparou uma internauta. “Muito magra, só pele e osso! Não é possível que esteja saudável”, opinou outra. “Pra quê emagrecer desse jeito? Está todo mundo vendo que não é normal”, avisou mais uma. “Maiara está doente e essa foto pode provar”, disse uma seguidora.

Maiara é criticada por consumo excessivo de álcool

Além da polêmica sobre seu atual peso – 47 kg, segundo a artista -, Maiara vem recebendo criticas por aparecer constantemente sob efeito de álcool em muitas situações, inclusive em shows ao lado da irmã.

Sobre o assunto, a artista, chamada de ‘calango seco’ em um evento, afirmou ao portal Léo Dias: “Eu não sou alcoólatra, eu bebo, gosto de beber, não sou louca. Vou ter que pegar um laudo no meu psiquiatra. Eu nem bebo tanto como vocês pensam. Em um mês, se eu bebo duas, já é muito”.

Maiara fez cirurgia íntima após emagrecimento

Após emagrecer, Maiara decidiu mudar outra parte do corpo e contou a novidade no programa “Sabadou”, de Virgínia Fonseca. “Fiz o processo de ninfoplastia, que é uma cirurgia íntima. Fiz pelo excesso de pele, tinha perdido muito peso. No final das contas, vi que fisiologicamente foi a melhor coisa que eu fiz na vida. Me descobri uma nova mulher”, entregou.

Sobre a cirurgia, a artista ainda entregou: “Fiz pela questão visual, mas fisiologicamente foi a melhor coisa. A sensação que tenho hoje é de liberdade sexual e fez eu me sentir mais mulher. Tem também a questão de que temos que nos conhecer, a mulher tem que conhecer sobre a sua vagina”.

Anorexia

Após alguns fãs da sertaneja apontar que ela poderia estar com anorexia, a IstoÉ Gente conversou com Rosângela Casseano, que é psicóloga especialista em Terapia Cognitivo Comportamental, reprogramação mental e CEO da PsicoPass, que explica o diagnóstico da doença. Entenda!

  • O que é anorexia?

A anorexia é um transtorno alimentar complexo que envolve uma preocupação excessiva com o peso e a imagem corporal, resultando em comportamentos restritivos de alimentação. É importante considerar que a perda de peso pode ter várias causas, como mudanças na alimentação, exercícios físicos ou até mesmo uma decisão pessoal.

  • Diagnóstico

Para ter um diagnóstico de anorexia é necessário uma avaliação psiquiátrica e psicológica, mas podemos pensar em alguns sinais bem típicos do transtorno para reflexão, como:

1. Restrição alimentar severa ou recusa em comer.

2. Medo intenso de ganhar peso ou engordar.

3. Perda de peso significativa e rápida.

4. Obsessão em contar calorias.

5. Exercício físico excessivo, mesmo quando o corpo está fraco ou cansado.

6. Negar a gravidade da perda de peso e acreditar que está acima do peso.

7. Alterações na percepção do corpo, como se sentir gordo mesmo estando magro.

8. Isolamento social.

9. Mudanças no humor, como irritabilidade, depressão ou ansiedade.

10. Problemas de sono e fadiga.

  • Alerta

É importante ressaltar que a anorexia é um transtorno alimentar grave, que pode ter consequências físicas e psicológicas graves. Se a anorexia não for tratada, podem ocorrer complicações graves e até mesmo fatais. Essas complicações podem afetar diversos sistemas do corpo e incluem: desnutrição, problemas cardíacos, distúrbios metabólicos, danos nos órgãos como o fígado, rins e ossos, problemas gastrointestinais. Além de complicações psicológicas e risco de morte.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.