Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 24 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Craque da Seleção aceita jogar no Corinthians para reformulação com faxina que vai tirar Renato Augusto e +19

Arana tem vínculo contratual com os mineiros válido até dezembro de 2024, ou seja, vai poder assinar pré-acordo com quem quiser através de julho do próximo ano
Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Fluminense x Corinthians marcará a volta do time de Itaquera aos gramados após a Data FIFA, onde, por exemplo, a Seleção Brasileira enfrenta Venezuela e Uruguai. O Timão vem de quatro partidas sem vencer, sendo o último triunfo diante do Botafogo pelo placar de 1 a 0, na Neo Química Arena, no dia 22 de setembro, com gol de Gil no início da etapa final.

O Alvinegro Paulista vai passar por uma profunda reformulação no elenco na próxima temporada. Renato Augusto e mais 19 nomes devem sofrer na faxina que deve ser comandada pelo técnico Mano Menezes. A tendência é que a nova gestão invista pesado em novas contratações, principalmente porque o plantel tem carências e terá mais lacunas para serem cumpridas.

Nesta mudança geral, o lateral-esquerdo Guilherme Arana está inclinado a vestir novamente as cores do SCCP. Procurado para renovar com o Atlético Mineiro, o canhoto de 26 anos quer arrumar um jeito de acertar com a equipe de Itaquera para que todos esqueçam as negociações frustradas para ele voltar antes de assinar com o Galo em retorno ao Brasil.

“Neste momento, Guilherme Arana está mais inclinado a voltar para o Corinthians do que renovar com o Atlético-MG”, informa o comunicador. Arana tem vínculo contratual com os mineiros válido até dezembro de 2024, ou seja, vai poder assinar pré-acordo com quem quiser através de julho do próximo ano. O lateral tem prestígio em Belo Horizonte.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.