Mato Grosso do Sul, 25 de junho de 2026
Campo Grande/MS: Carregando...

Criança morre após passar mal durante brincadeira em escola de SP

A criança tinha histórico de doença relacionada ao coração

Uma criança de 6 anos morreu, na tarde de segunda-feira (4), após passar mal enquanto brincava em uma escola na cidade de Arujá, região metropolitana de São Paulo.

A criança tinha histórico de doença relacionada ao coração, informou a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo).

Ela chegou a ser levada pelo Samu a um hospital, mas não resistiu.

O caso foi registrado na Delegacia do Arujá como “morte suspeita”. “Demais detalhes serão preservados por envolver menor de idade”, disse a SSP-SP.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.