Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 16 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

‘Cyber Argos 3’ Polícia Federal reprime abuso sexual infantil na internet em Campo Grande

As investigações continuam em andamento, na busca por informações que possam indicar o envolvimento de outros sujeitos nas condutas ilícitas
Um homem foi preso em flagrante
Um homem foi preso em flagrante

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quarta-feira (1) a operação Cyber Argos 3, em Campo Grande/MS, contra o abuso sexual infantil na internet.

Foi cumprido um mandado de busca e apreensão expedido no âmbito de investigação que tem como objetivo combater o armazenamento e o possível compartilhamento, na internet, de material contendo abuso sexual de crianças e adolescentes.

Durante a ação policial, foi realizada a prisão em flagrante de um indivíduo, detentor de arquivos que retratavam abusos sexuais praticados contra menores de idade, que, junto com os materiais apreendidos, foram encaminhados à Superintendência Regional da Polícia Federal de Mato Grosso do Sul para os procedimentos de praxe.

As investigações continuam em andamento, na busca por informações que possam indicar o envolvimento de outros sujeitos nas condutas ilícitas.

A Operação Cyber Argos, iniciada no segundo semestre de 2023, desenvolvida pela Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã/MS, é uma operação permanente, dedicada exclusivamente à repressão aos crimes de abuso sexual relacionados às crianças e adolescentes na Internet.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.