Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 3 de março de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Disk Biqueira: Polícia prende mãe e filhos por tráfico via delivery em Dourados

A mulher investigada e seus dois filhos foram detidos em flagrante e conduzidos à 2ª Departamento de Policia de Dourados para os procedimentos criminais cabíveis

A Polícia Civil de Dourados predeu mae e filhos acusados da prática de tráfico de drogas em Dourados. Rutineia  Ovando, 53 anos, Agnaldo Messias da Silva, 42 anos, Paulo Henrique Ovando, 28 anos e Michele Ovando, 25 anos foram presos em flagrante.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, um dos entregadores contratados foi abordado enquanto saia da residência da família para realizar entregas, sendo encontrado em sua posse uma certa quantidade de entorpecente. Questionado, informou que teria sido pago pelos traficantes pra fazer a entrega da droga a compradores.

Os policiais foram até a residência e encontraram 1,7 quilo de cocaína, mais de 500 gramas de crack e porções de maconha.

A mulher investigada e seus dois filhos foram detidos em flagrante e conduzidos à 2ª Departamento de Policia de Dourados para os procedimentos criminais cabíveis, assim como o entregador anteriormente abordado.

Os quatro foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Material apreendido pela Polícia Civil em Dourados (Foto: Adilson Domingos)

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.