Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 19 de maio de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Dois traficantes morrem em confronto com Policia Militar de Costa Rica

Clécio Ramos de Jesus possuía mais de 50 (cinquenta) ocorrências registradas, com participação em delitos de Homicídio qualificado, mais de uma passagem por tráfico e drogas
Imagem - Reprodução/ Polícia Civil
Imagem - Reprodução/ Polícia Civil

Clécio Ramos de Jesus, de 25 anos, conhecido como Bibi, e Kauã Maciel, 19, morreram na tarde desta quinta-feira (14) após entrarem em confronto com a Polícia Militar de Costa Rica. que investigava a chegada de uma grande quantidade de drogas na cidade. 

Segundo informações que constam no Boletim de Ocorrência, uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar foi realizada em Costa Rica, visando reprimir o tráfico de drogas na região. Durante as diligências, os policiais militares abordaram os suspeitos , que estavam transportando uma grande quantidade de droga.

No momento da abordagem, os suspeitos reagiram de forma violenta, efetuando disparos de arma de fogo contra os policiais militares. Em legítima defesa, os policiais reagiram e alvejaram os suspeitos, cessando a injusta agressão.

Apesar dos esforços para prestar socorro, os suspeitos não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. No local da ocorrência, foram apreendidos os dois revólveres utilizados pelos suspeitos, bem como uma grande quantidade de substância análoga a Crack.

A perícia foi acionada e esteve presente no local para realizar os procedimentos necessários. As investigações continuam em andamento para esclarecer todos os detalhes desse incidente.

Kaua Maciel à direita e Clecio Ramos de Jesus à esquerda. (Reprodução, Redes Sociais e MS Todo Dia)

O indivíduo Clécio Ramos de Jesus possuía mais de 50 (cinquenta) ocorrências registradas, com participação em delitos de Homicídio qualificado, mais de uma passagem por tráfico e drogas, associação criminosa, receptação, porte ilegal de arma de fogo, leão corporal dolosa (violência doméstica), incêndio, ameaça e ainda com forte indício de ser um dos principais nomes no comércio de entorpecentes na cidade de Costa Rica.

Já Kauã Maciel (19) havia saído da penitenciária no final de fevereiro e possuía registro de ocorrência por tráfico de drogas (mais de uma), furto e receptação.

Foram apreendidos 02 (dois) Revólveres calibre 38 com munições intactas e deflagradas, 02 (duas) balanças de precisão e 1.600kg (Um quilo e seiscentas gramas) de substância análoga a pasta base, o veículo utilizado também teve as providências cabíveis tomadas.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.