Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 15 de junho de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Dr. Jamal destaca desafios para a saúde em Campo Grande durante sessão na Câmara Municipal

O superintendente enfatizou a importância de executar as políticas de saúde e reforçou o compromisso do Ministério em garantir uma saúde para todos

Vereador Dr. Jamal traz o superintendente do Ministério da Saúde, Dr. Ronaldo de Souza Costa, para a debater em sessão na Câmara de Vereadores. Durante a sessão, o superintendente falou sobre a atuação do órgão e as perspectivas para a saúde em Campo Grande, destacando a proposta do Governo Federal de reforçar a atenção primária na Capital.

Segundo ele, a proposta inclui o aumento do horário de atendimento das unidades de saúde e a contratação de mais 750 profissionais. Além disso, detalhou a proposta de implementar novas equipes de saúde da família e de saúde bucal, com o objetivo de atender as comunidades carentes.

Ele ressaltou que o Ministério da Saúde é um parceiro do Estado e do Município para garantir uma saúde pública, estatal e abrangente.

No entanto, destacou que apesar da proposta ter sido feita em agosto, o Município ainda não deu uma resposta. O superintendente enfatizou a importância de executar as políticas de saúde e reforçou o compromisso do Ministério em garantir uma saúde para todos.

*Whatsapp do gabinete do Dr. Jamal: (67) 3316-1645

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.