Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 19 de maio de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Durante confusão em conveniência militar do ‘Exército Brasileiro’ arremessa tambor e mata idosa

A nora de Rosalina prestou os primeiros socorros até a chegada do Corpo de Bombeiros. Levada ao hospital regional, ela não resistiu e morreu
Viaturas da Polícia Civil em frente à Delegacia de Amambai, que investiga o caso
Viaturas da Polícia Civil em frente à Delegacia de Amambai, que investiga o caso

Na noite desta quarta-feira (01º), Rosalina Gomes da Silva, de 62 anos, morreu depois de ser atingida por um tambor durante briga em uma conveniência, em Amambai. Um militar do Exército Brasileiro foi quem arremessou o objeto na idosa. Ele também acabou ferido por golpe de canivete na confusão.

Segundo as informações, os envolvidos estavam na conveniência, localizada no Centro da cidade, quando começou a confusão. Nisso, a idosa, foi tentar defender o filho que levou um soco e passou a atacar os envolvidos com golpes de canivete. O militar correu, porém, foi perseguido pela vítima.

Em sua fala aos policiais, o militar disse que para se defender pegou o tambor grande de lixo e jogou contra a idosa, que foi atingida e caiu no chão.

A nora de Rosalina prestou os primeiros socorros até a chegada do Corpo de Bombeiros. Levada ao hospital regional, ela não resistiu e morreu.

O militar também foi socorrido e afirmou ter agido em legítima defesa. O canivete e o tambor foram apreendidos pela polícia.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.