Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 28 de março de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Durante fuga motociclista morre ao bater na traseira de ônibus parado

Allan dos Santos da Silva, que morreu após colidir sua YBR- Foto: Facebook
Allan dos Santos da Silva, que morreu após colidir sua YBR- Foto: Facebook

O motociclista de 30 anos, identificado como Allan dos Santos da Silva, que morreu após colidir sua YBR azul no Jardim Monte Alegre, na noite desta sexta-feira (17), estaria fugindo de um carro após atropelar um pedestre. O acidente ocorreu na Rua Eva Peron e o veículo não tinha placas.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima colidiu na lateral esquerda do ônibus. O motorista do coletivo informou que havia estacionado para descer um passageiro no ponto de ônibus situado na altura do numeral 20, quando ouviu o barulho da colisão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Allan já estava em óbito. Segundo relatado por populares, Allan supostamente havia atropelado um pedestre há poucos metros dali, e evadido do local, sendo que no momento do acidente estaria fugindo de pessoas que o perseguiam num carro para abordá-lo.

Câmeras de segurança da região podem ajudar a esclarecer o motivo da colisão. O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal, provocado pela vítima, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.