Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 24 de fevereiro de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Eduardo Riedel assina convênio da nova Casa Paraguaia hoje em Dourados

Será um marco histórico, que com certeza vai agregar ainda mais a colônia paraguaia radicada aqui em Dourados”, afirmou Sérgio Lemes da Rosa
Projeto da nova Casa Paraguaia, na Avenida Indaiá (Foto: Reprodução)
Projeto da nova Casa Paraguaia, na Avenida Indaiá (Foto: Reprodução)

O governador Eduardo Riedel (PSDB) cumpre agenda em Dourados nesta quinta-feira (23). Às 16h, ele participa da assinatura de convênio com a Associação da Colônia Paraguaia de Dourados, para revitalização da sede, situada na Avenida Indaiá.

Serão investidos recursos de R$ 1,8 milhão do Estado para reforma, ampliação e reestruturação da sede, conhecida como “Casa Paraguaia”. A conquista é resultado de pedido apresentado pelos membros da diretoria ao deputado federal Geraldo Resende, na época, secretário estadual de Saúde.

“Será um marco histórico, que com certeza vai agregar ainda mais a colônia paraguaia radicada aqui em Dourados”, afirmou Sérgio Lemes da Rosa, presidente da associação.

Hospital

Às 19h, na Rua Ediberto Celestino de Oliveira, no Jardim Central, o governador participa da inauguração do novo Hospital da Cassems em Dourados. Com 13.500 metros quadrados de área construída, o hospital tem 163 leitos, entre UTI, Clínica Médica, Pediatria, Clínica Cirúrgica, Oncologia e Day Clínica. Também possui sete salas cirúrgicas, Pronto-Atendimento, Centros de Diagnóstico, Infusão e Hemodiálise e pelo menos 18 especialidades médicas.

O Pronto Atendimento inicia atendimento neste fim de semana. A partir do dia 27 serão ativados o Centro Cirúrgico e os novos leitos de UTIs.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.