Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 19 de maio de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Em Renascer, Egídio usa fraqueza de Tião Galinha para ter o amor de Joana

Egídio falará que não entende como Tião Galinha consegue trocar a sua linda mulher por uma galinha. Joana responderá que não está reclamando da sua situação
Reprodução/TV Globo/Montagem Nado C.
Reprodução/TV Globo/Montagem Nado C.

Egídio (Vladimir Brichta) usará a falta de compromisso de Tião Galinha (Irandhir Santos) com o trabalho na roça para se aproximar cada vez mais de Joana (Alice Carvalho) em Renascer. Após agarrar a dona de casa à força, o filho do coronel Firmino (Enrique Diaz) usará disso para dar uma ordem a ela.

Em cenas que serão exibidas no capítulo desta terça-feira, dia 17/03, em Renascer, Egídio chegará na casa em que cedeu para Joana e sua família e dirá que Tião Galinha não se apresentou no trabalho. Chateada, a dona de casa responderá que fez o que estava ao seu alcance para que o seu marido foque na lida.

O coronel perguntará para Joana onde se encontra Tião Galinha. Ela responderá que não sabe o paradeiro do seu marido, mas viu ele saindo logo cedo com a galinha preta embaixo do braço.

“Sei não sinhô. Se saiu logo de manhãzinha cum aquela bendita galinha debâxo dos braço. Num disse pra onde ia nem que hora que ia vortá”, responderá ela.

Egídio exige que Joana se mude para sua casa

Egídio falará que não entende como Tião Galinha consegue trocar a sua linda mulher por uma galinha. Joana responderá que não está reclamando da sua situação. O filho de Firmino mandará ela arrumar as suas malas para se mudar para sua casa.

“É, eu posso imaginar. Só num consigo entender um homem trocar uma mulher tão… tão bonita quanto você… por uma galinha. É uma ordem: arrume suas trouxas”, falará Egídio.

Joana é humilhada e vira pano de chão de dona Patroa

Não basta ser assediada sexualmente por Egídio (Vladimir Brichta) em Renascer. Nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, Joana (Alice Carvalho) também passará a ser maltratada por dona Patroa (Camila Morgado), que não só a encherá de trabalho como ainda a xingará e a atacará moralmente.

A partir desta quarta-feira (20), Joana passará a trabalhar dentro da casa da família Coutinho, e dona Patroa enlouquecerá de ciúme. “Já que você teve o descaramento de vir até a minha casa, vai tê que mostrá sirviço! A começá pelos banhêro. Quero aqueles vaso tão limpo que dê pra vê o meu rosto nele!”, gritará, descontando sua raiva na pobre.

Joana dirá que só está lá a mando de Egídio, mas dona Patroa começará a ofendê-la. “Veio porque é uma sem-vergonha… Uma rameira, que vive se assanhando pra tudo o que homem. Num quero sabê dessas rôpa mundana que cê tá acostumada a usá, não”, censurará.

“Tá pensâno que tá onde? Isso aqui é uma casa de família! Num é aquele poleiro onde você vive com galinha ciscando pra todo lado… Fedendo a titica. Galinha, dentro de casa, eu ‘ranco a cabeça e botô o resto no fogo!”, vai disparar a personagem de Camila Morgado.

Até Sandra (Giullia Buscacio) perceberá que a mãe passará do ponto no tratamento com Joana. “Trate a moça que nem gente, que apesar das suas suspeitas, ela num fez foi nada… Ou fez?”, perguntará a jovem.

Dona Patroa responderá que não vai esperar que Joana faça algo. “Oxente, minha mãe… Que culpa tem a pobre?”, insistirá Sandra. “Tem culpa de tá azucrinando o juízo do teu pai desde que botô as pata dentro desta fazenda! Eu conheço essa raça, Sandra… Mas, na minha mão, ela vai aprendê a sê gente!”, detonará dona Patroa.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.