Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 24 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Enfermeira morre após moto Biz ser atingida por carro em cruzamento

Uma enfermeira de 49 anos morreu após um grave acidente envolvendo a moto Honda Biz que ela conduzia e um carro Voyage, no município de Rio Brilhante.

O acidente aconteceu por volta das 17h de ontem (24), na Rua Gregório da Conceição, no cruzamento com a rua Maria de Jesus Ceveira, no bairro Benedito Rondon.

Conforme as informações apuradas até o momento pela polícia, Gelvania Marques Estigarribia seguia de moto pela rua Gregório, que é preferencial, quando foi atingida pela motorista de um carro Voyage vermelho, identificada apenas como Luzinete.

Com a violência do impacto, a enfermeira morreu no local antes da chegada do socorro. Ela era conhecida na cidade e o acidente causou comoção de populares no local.

A motorista do Voyage teve que ser encaminhada para atendimento médico em um hospital após ficar em estado de choque por causa da situação. O carro chegou a subir em uma calçada e derrubar uma lixeira.

O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há a intenção de matar e as circunstâncias do acidente serão apuradas pela polícia.

Polícia Civil fará perícia indireta, por falta de peritos.

Um perito técnico da Polícia Civil não teve como comparecer ao local porque atendia a ocorrência de um outro acidente com morte, no município de Deodápolis.

A perícia técnica da regional de Dourados atende a outras duas regionais da região Sul do Estado, que juntas respondem pelas ocorrências de pelo menos 14 municípios.

Ontem (24), havia somente um perito de plantão e como o acidente em Deodápolis demandou muitas horas de trabalho, não houve tempo hábil para que a ocorrência em Rio Brilhante fosse atendida pelo mesmo perito.

Policiais da Polícia Civil de Rio Brilhante que estiveram no local do acidente fizeram fotos e o caso será apurado por meio da chamada ‘perícia indireta’, quando é analisado esse material fotográfico e também o relato dos policiais que atenderam a ocorrência e testemunhas.

 

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.