Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 16 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Enteada é acusada de matar padrasto na região da Nhecolândia município de Corumbá

O registro policial não tem informações sobre a acusada do crime
O corpo da vítima foi coberto com um pano até a chegada da Perícia Cientifica. (Divulgação Corpo de Bombeiros)
O corpo da vítima foi coberto com um pano até a chegada da Perícia Cientifica. (Divulgação Corpo de Bombeiros)

Antônio Castelo Climaco, de 36 anos, homem morreu esfaqueado nas proximidades da fazenda Figueirinha, na região da Nhecolândia, Pantanal de Corumbá. Foi na tarde de segunda-feira, 15 de janeiro, e a acusada pelo crime é a enteada da vítima.

O boletim de ocorrência traz a informação de que uma mulher foi à Delegacia de Polícia Civil, depois de receber telefonema relatando que a enteada, havia esfaqueado Antônio por volta das 14h, não sabendo informar o motivo da briga, e nem a gravidade do ferimento.

Por ser um local de difícil acesso, investigador da Polícia Civil entrou em contato com a Marinha do Brasil, para possível resgate, mas foi informado que o Esquadrão de Helicópteros não faz voo no período noturno.  

Nesta terça-feira (16), por volta das 06h15, o plantão da Polícia Civil foi informado que a aeronave da Marinha decolou por volta das 05h para fazer o resgate da vítima. Porém, Antônio morreu e a corporação não faz translado de corpo.

O caso foi registrado como homicídio simples na 1ª Delegacia de Polícia Civil e segue em andamento. O registro policial não tem informações sobre a acusada do crime. 

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.