Mato Grosso do Sul, 10 de julho de 2025
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Erika Januza termina noivado com fundador do AfroReggae

A atriz e o educador José Junior se conheceram em 2018, nos bastidores da série “Arcanjo Renegado” (Globoplay), produzida por ele e estrelada por ela

Chegou ao fim o relacionamento da atriz Erika Januza, 40, com o educador social José Junior, 57, fundador da ONG AfroReggae.

Fontes próximas à atriz confirmaram o fim do noivado à reportagem. O ex-casal, até o momento, não se pronunciou.

Eles estavam juntos desde 2023 e haviam oficializado o noivado com uma festa em Niterói (RJ). Eles chegaram a anunciar o casamento para 2024, mas adiaram a data.

Erika e José Junior se conheceram em 2018, nos bastidores da série “Arcanjo Renegado” (Globoplay), produzida por ele e estrelada por ela.

Erika, atualmente, integra o time de apresentadoras do “Saia Justa” (GNT), ao lado de Eliana, Bela Gil e Juliette.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.