Babi Cruz, esposa do cantor Arlindo Cruz, foi alvo de críticas nas redes sociais após expor um momento íntimo com o sambista, que vive debilitado desde 2017, quando sofreu um acidente vascular cerebral (AVC).
Babi revelou que o marido chegou a gozar na fralda durante uma conversa entre os dois. Ela detalhou que relembrou algumas transas do casal, provocando o estímulo no cantor.
“Comecei a lembrar ‘você lembra aquela vez que a gente namorou assim e assado, naquele lugar e como é que foi maravilhoso’… Eu encontrei uma forma de conversar com o Arlindo, de chamar a atenção dele, falando das nossas cenas de sexo”, começou Babi em entrevista ao Geral do Povo, da Rede TV!.
Ela detalhou ainda o que houve quando ela terminou de falar sobre as lembranças. “No final daquela conversa, eu tinha gozado e ele também, sem nos tocar. Quando eu botei a mão na fralda, eu falei ‘pai, a gente foi ao orgasmo, pai. Que presentão de aniversário que você me deu’.”
A fala de Babi não pegou nada bem nas redes sociais, e internautas apontaram que não havia necessidade de expor o cantor. “Babi Cruz tá sempre perdendo a oportunidade de ficar calada, é impressionante”, disse uma.
“Tem coisas que não precisa falar. Respeite a memória do teu marido”, pediu outra. Uma terceira ainda afirmou que Babi usa Arlindo para se promover: “Gente, que mulher desnecessária, deselegante e desrespeitosa. Capaz de tudo para aparecer. Que triste”.
Tem quase 24h que a minha única meta de vida passou a ser a de ESQUECER a entrevista que a esposa do Arlindo Cruz deu. Estou falhando miseravelmente, escreveu uma internauta.
Outra pessoa analisou:
A Sra. Arlindo Cruz é muito sem noção. Jogar ao público, fatos íntimos, como se estivesse conversando com a melhor amiga. Ainda mais na situação frágil em que o Arlindo se encontra. Ninguém deveria ter sua intimidade exposta e explorada, seja lá pelo motivo que for.
Uma terceira também repreendeu a fala de Babi:
O prêmio Sem Noção do ano já pode ser entregue hoje, 14 de janeiro, para a Sra. Arlindo Cruz. Não se trata de falar de sexo com naturalidade. E sim, de jogar ao público fatos íntimos como se conversasse com a melhor amiga. Ainda mais na situação frágil em que ele está.