Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 24 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Estudante de medicina no Paraguai morre em acidente de moto na fronteira

No local foi confirmada a morte de Amanda Pezzin Machado, em decorrência de grave traumatismo cranioencefálico
A estudante de medicina Amanda Pezzin Machado (Foto: Instagram/Reprodução)
A estudante de medicina Amanda Pezzin Machado (Foto: Instagram/Reprodução)

A brasileira e estudante de medicina, Amanda Pezzin Machado, de 21 anos, morreu em um grave acidente de trânsito que ocorreu na madrugada deste sábado (14), na Avenida Carlos Domínguez com a Antônio López, no centro da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, que faz fronteira com Ponta Porã, onde a vítima morava.

Amanda, natural de Rondônia, estava a bordo de uma motocicleta, juntamente com o também brasileiro Pedro Afonso, quando ambos bateram contra um carro, perderam o controle e depois acertaram uma árvore localizada próximo da passarela central da via. O motorista do veículo fugiu do local.

No Hospital Regional, Pedro Afonso, 22 anos, brasileiro, piloto da moto, disse que carregava Amanda na garupa, quando colidiu com um carro na via pública e, como resultado, perdeu o controle e bateu em uma árvore.

Os ocupantes da motocicleta foram levados ao Hospital Regional pelos Bombeiros Azuis. No local foi confirmada a morte de Amanda Pezzin Machado, em decorrência de grave traumatismo cranioencefálico, lesão na coluna cervical e escoriações planas na região da face. 

Já Pedro Afonso foi diagnosticado com lesões que não são graves.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.