Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 16 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Ex mulher não aceita fim de relacionamento e ameaça a atual do maridão

Na última sexta-feira (6), a ex-mulher foi até a casa retirar seus pertences pessoais, momento que se iniciou uma discussão, porque a mulher desejava logo a retirada dos pertences da casa

Uma mulher de 30 anos procurou a DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) em Bataguassu, na manhã desta segunda-feira (8), após ser ameaçada pela ex, que não aceita o fim da separação.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher contou na delegacia que no último dia 24 de dezembro, teve a separação do relacionamento de cerca de 9 meses.

Já na última sexta-feira (6), a ex-mulher foi até a casa retirar seus pertences pessoais, momento que se iniciou uma discussão, porque a mulher desejava logo a retirada dos pertences da casa, momento que a suspeita partiu para cima da vítima a enforcando e dando uma mordida em seu braço, ainda lê ameaçando em colocar fogo na casa com ela dentro, além disso, caso encontrasse ela com outra pessoa iria lê matar.

Mediante a situação e com medo, a mulher procurou a Delegacia da mulher de Bataguassu, onde registrou um boletim de ocorrência, por ameaça e violência doméstica, bem como solicitou uma medida protetiva.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.