Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 19 de abril de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Família de Pocah, do ‘BBB 21’, vive barraco fora do reality: mãe não se dá com o genro e ex briga para ver filha

Confinada no “BBB 21”, Pocah está envolvida num grande barraco familiar fora do reality show. A confusão envolve a mãe da cantora, o noivo Ronan Souza, e o ex-marido dela, o empresário MC Roba Cena, que na quarta-feira acionou a Justiça para poder ver a filha de 5 anos que ele tem com a sister, alegando que o irmão e o noivo da cantora, que têm a guarda provisória da menina na ausência da mãe, não o deixaram ver a criança no dia do aniversário dela, na última terça-feira. Mas a treta não para por aí. A mãe de Pocah não se dá bem com o genro e não frequenta a casa onde ele mora com a neta, num condomínio na Barra.

Dona Marines Queiroz, que vive em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, numa casa comprada por Pocah, inclusive, comemorou o aniversário da menina por chamada de vídeo e mostrou um registro do momento nas redes sociais. “A avó dela está proibida de ir lá”, afirmou Roba Cena.

A história, pelo visto, bate. Em outubro do ano passado, Marines usou as redes sociais para detonar o genro Ronan Souza (ex-namorado da cantora Anitta). Na ocasião, ela acusou o rapaz de impedi-la de ver a neta Vitória e chegou a chamá-lo de “monstro”. Os posts foram feitos no stories do Instagram e deletados em seguida (veja abaixo).

“O Ronan é um monstro. Nunca mais você vai me humilhar, Ronan. Sou um ser humano. Você não tem o direito de me tirar minha família. Você não pode determinar hora nem dia para eu ver minha filha e minha neta. Você não manda nelas. Não vou mais sofrer calada”, desabafou ela.

Em outra sequência de posts, Marinez explicou como foi impedida pelo genro de ver a neta, filha de Pocah com o ex-marido, o Mc Roba Cena:

“Cheguei hoje para ver minha neta, e ele simplesmente arrancou a Vitória de mim. Não respeitou nem as lágrimas que corria sobre o rostinho dela, pois eu tinha acabado de chegar e ela queria ficar comigo” E levou ela chorando estendendo as mãozinhas, me pedindo para pegá-la. Porque ele odeia quando vou na casa da minha filha. Tenho até que me identificar toda vez que chego na portaria. E como eu não avisei que ia lá, quando ele me viu na porta, ele pegou minha neta, só para eu não ter que ficar lá. E ainda falou comigo que agora ele contratou uma empregada para ficar direto com a Vitória.

Tudo isso aconteceu assim que cheguei. Tá me tirando tudo. Assim que cheguei, ouvi a Vitorinha falando: ‘posso abrir a porta para a minha vó?’. Toda alegre. E quando eu abriu, entrei e abracei, e ele a arrancou de mim. Foi assim que fui recebida hoje pelo meu genro. Se é que posso chamá-lo de genro!”.

Ex-marido aciona Justiça pra ver a filha

Ex-marido e ex-empresário de Pocah, Roba Cena postou nas redes sociais na última terça-feira um desabafo indignado, afirmando que foi proibido de ver a filha no dia do aniversário dela. Na quarta, ele informou que procurou um advogado para que sejam regularizadas judicialmente as visitas.

“Estou entrando com a ação para regularizar as visitas. É o meu lado de pai. Coloquei a menina no mundo e só quero poder pegar minha filha a hora que eu quiser. A mãe não está presente, o pai sou eu. Eu pego no dia que eu quiser. Nem era para ela estar com outras pessoas. Era para a menina estar comigo”, diz ele.

Segundo Roba Cena, existe um acordo verbal entre ele e Pocah para que o pai veja a menina regularmente. O empresário conta que é um pai presente, que ajuda a filha financeiramente e que agora vai dar entrada no pedido de guarda compartilhada.

“Eu dei a carreira da Pocah toda para ela. Abri mão da minha parte como empresário para que a minha filha pudesse ficar com tudo. Eu tinha uma relação boa com a Pocah, mas depois ela quis se promover com essa história que é ‘mãe solteira’. Eu sempre fui presente na vida da minha filha”, afirma.

Em nota, a assessoria de Pocah informou que a menina está com o noivo da mãe, Ronan Souza, e com o irmão dela, Vinícius, que tem a guarda provisória da menina. A representante da artista disse ainda que Roba Cena esteve com a filha no domingo, já comemorando antecipadamente o aniversário dela, e que ele sabia que Vitória passaria a data em casa, com Ronan e o tio.

“Vítória não sumiu, de forma alguma, essa informação não procede. Ela está com o namorado de Pocah, Ronan, Vinicius (irmão da cantora) e sua mulher, em casa, comemorando seu aniversário. Vitória passou os alguns aniversários sem encontrar o pai. Neste ano, ele resolveu aparecer e teve oportunidade de comemorar antecipadamente a data no último domingo com a filha, já sabendo que hoje ela ficaria com a família de Pocah, por opção da criança.

Assim, não faz sentido a acusação e só nos leva a crer que está usando o fato da cantora estar confinada no BBB e não poder se pronunciar para garantir atenção na mídia e nas redes sociais e assim, tentar de alguma forma, “roubar a cena”. Não podemos deixar de ressaltar também que Pocah sempre foi mãe solteira, fazendo o possível e impossível para criar sua filha.No período em que Pocah está no programa, a guarda provisória de sua filha está com seu irmão, Vinicius e seu noivo, Ronan”, diz a nota.

Roba Cena nega a informação: “Isso é mentira! No ano passado, minha filha comemorou o aniversário dela aqui em casa, comigo. Tenho essa foto”.

Entenda a treta

O ex-marido de Pocah reclamou em um vídeo no Instagram de não ter visto a criança no dia do aniversário dela. No relato, ele diz estar “indignado”com a situação e acrescenta que a cantora “deixou e menina com terceiros” e que a artista estaria “querendo se promover”.

“Estou indignado. Aniversário da minha filha e sumiram com a minha filha. Para não deixar eu pegar a minha filha”, começa ela, que cita o fato de Pocah ter ido para o “Big Brother” e, segundo ele, ter deixado uma “ordem” para que ele não passasse o aniversário da menina junto dela”.

“Nem me comunicou, deixou minha filha com terceiros para se promover. Assessoria quer passar que ela é coitadinha, que o pai não é presente, na tentativa de crescer lá dentro (do reality show)”, continua ele, nervoso.

O MC afirma ainda que parou a carreira e começou o trabalho do zero e que “faz o que pode”. Acrescenta que caminha “na igreja” e que sua “a vida é outra”, além de estar sempre que pode com a menina.

“Agora, me proibir de pegar minha filha. Só queria fazer o aniversário dela. Como é que pode um negócio desse?”, questiona ele, que emenda que a cantora quer “se promover em cima dele”. “Vou acionar o conselho tutelar, fiquei muito tempo calado”, dispara (assista ao vídeo abaixo).

A filha de Pocah, que está confinada no “BBB21”, ficou sob os cuidados do atual marido da artista, Ronan Souza.

Pocah e ex-marido ficaram juntos por três anos, e o relacionamento acabou após uma traição da parte dele. A própria cantora, que na ocasião assinava como MC Pocahontas, confirmou o motivo na época.

“O motivo do término foi muito forte, mas hoje a gente se dá bem. (Quando descobri a traição), eu dei as costas e sumi (risos). Agi igual criança mesmo, não tive maturidade nenhuma. Depois que eu soube do que ele fez comigo… Foi traição da parte dele. Na minha opinião, todo homem trai, e eu fui fiel”, disse ela em entrevista em 2019.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.