Mato Grosso do Sul, 11 de maio de 2025
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Fazendeiro de Jardim foi morto espancado por ciúmes aponta laudo pericial

Corpo de Gilbert Maciel Nogueira foi encontrado por funcionários da chácara onde morava
Corpo de Gilbert Maciel Nogueira foi encontrado por funcionários da chácara onde morava

Durante coletiva na tarde desta sexta-feira (07), na sede do Delegacia Especializada de Repressão a Roubos de Bancos, Assaltos e Sequestros (Garras), em Campo Grande, foi confirmado que a morte do fazendeiro Gilber Maciel Nogueira, de 60 anos, no dia 30 de junho, em Jardim, aconteceu por conta de agressões.

À imprensa, a delegada Mariana Tomaz, titular da delegacia de Jardim e responsável pelo caso, afirmou que apesar de o laudo pericial ainda não ter ficado pronto, não foram encontradas marcas de tiro no corpo da vítima.

Entretanto, as lesões causadas por agressão em todo o corpo, principalmente na região da cabeça, causaram a morte do empresário. A polícia confirmou, também, que a ex-esposa da vítima estava presente no momento do crime.

Delegados de Jardim e do Garras realizaram coletiva na tarde desta sexta-feira (7).
Delegados de Jardim e do Garras realizaram coletiva na tarde desta sexta-feira (7). (Ana Beatriz)

Prisão 

O principal acusado de cometer o crime, Adão Viapiana, foi preso nessa quinta-feira (06), em um hotel da região central de Campo Grande, após investigações das equipes da delegacia de Jardim em conjunto com o Garras.

Como ele ainda não foi ouvido pela polícia, não há informações confirmadas sobre a motivação do crime, assim como continuará preso em Campo Grande ou será transferido para Jardim. Mas, no dia da morte, a primeira versão apresentada foi de que seria por ciúmes. Adão acreditava que sua esposa era amante da vítima.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.