Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 14 de julho de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Fisiculturista Cíntia Goldani morre aos 36 anos em Porto Alegre

Goldani estava se preparando para participar do Musclecontest Brasil em julho, uma das principais competições de fisiculturismo no país

Faleceu nesta quarta-feira, em Porto Alegre, a fisiculturista Cíntia Goldani, aos 36 anos. Além de competir na categoria Figure, Cíntia também atuava como consultora e treinadora de poses. De acordo com a Musclecontest International, a causa da morte foi devido a complicações após um quadro de pneumonia.

Goldani estava se preparando para participar do Musclecontest Brasil em julho, uma das principais competições de fisiculturismo no país. A organização do evento divulgou um comunicado lamentando profundamente a perda da atleta:

“É com muita dor e tristeza que informamos o falecimento da Atleta Figure Profissional Cíntia Goldani, devido a complicações de uma pneumonia. Cíntia era um anjo em forma de ser humano. Deus precisava de reforço no céu. Jamais será esquecida pela família MuscleContest. Cíntia era a apresentadora da categoria Figure em nosso canal @musclecontestfemme. R.I.P.”

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.