Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 19 de maio de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Fisiculturista é morto a tiros na zona leste de São Paulo

Denis Yoshio foi alvejado por dois criminosos em uma moto

Um homem de 31 anos foi morto a tiros na noite de sábado, 9, na Vila Matilde, na zona leste de São Paulo. Segundo uma testemunha, o economista e fisiculturista Denis Yoshio foi alvejado por dois criminosos em uma moto. O homem chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Municipal do Tatuapé, mas não resistiu.

Segundo informações da Política Civil, após dispararem contra a vítima, os bandidos fugiram. Quando a Polícia Militar chegou ao local, Yoshio já havia sido socorrido. A Polícia Civil solicitou a realização de perícia por parte do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal. O 31º Departamento de Polícia, da Vila Carrão, investiga o caso como homicídio.

De acordo com o portal G1, uma testemunha que era amiga da vítima informou aos policiais que levou Yoshio até o endereço onde foi morto, porque seu carro havia quebrado. A vítima teria ido ao local buscar dinheiro, mas foi baleada antes de entrar em casa.

Yoshio será velado nesta segunda-feira, 11, e sepultado em seguida no Cemitério e Crematório Valle dos Reis, em Taboão da Serra.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.