Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 2 de março de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Flamengo autoriza Corinthians negociar com representantes de Gabigol

Assim, uma reunião entre os dirigentes paulistas e o staff do camisa 10 do Rubro-Negra está agendada para esta semana.

Os bastidores do futebol estão a todo vapor com a movimentação dos clubes em busca de oportunidades para reforçar os elencos em 2024. Desse modo, o Corinthians recebeu a autorização do Flamengo para negociar com os representantes de Gabigol.

Segundo informações do ‘Uol Esporte‘, o Flamengo autorizou o Corinthians a negociar com os representantes de Gabigol. Assim, uma reunião entre os dirigentes paulistas e o staff do camisa 10 do Rubro-Negra está agendada para esta semana.

FLAMENGO E CORINTHIANS NEGOCIAM

Importante ressaltar que Flamengo e Corinthians, no momento, possuem uma boa relação nos bastidores. Isso porque, o clube carioca e o time paulista estão negociando a troca de jogadores dos elencos. Uma das pautas, inclusive, é a substituição de Thiago Maia por Fausto Vera.

Matheuzinho havia sido oferecido pelo Flamengo ao Corinthians para fazer parte da troca por Fausto Vera. No entanto, o nome do jovem lateral não agradou os dirigentes paulistas. Dessa forma, o Rubro-Negro aguarda uma lista de Tite com os jogadores que não serão aproveitados pelo treinador do Mengo em 2024 para, assim, enviar à equipe de Itaquera e seguir com as negociações.

SITUAÇÃO DE GABIGOL

Apesar de todo o interesse do Corinthians por Gabigol, o Flamengo não deve liberar o atacante na próxima temporada. Isso porque, o camisa 10 tem contrato com o Rubro-Negro até dezembro de 2024. Assim, o time que quiser tirar o jogador do Mais Querido terá que desembolsar multa de aproximadamente 100 milhões de euros, ou seja, cerca de R$ 529,7 milhões.

Até o momento, Gabigol e Flamengo não chegaram a um acordo pela renovação de contrato. No entanto, as conversas pela extensão do vínculo devem retornar no primeiro semestre de 2024. Isso porque, caso as partes não se acertem, o jogador pode assinar pré-contrato com outro clube, sem custos, a partir de julho.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.