Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 3 de março de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Flamengo pode trocar Matheuzinho e Thiago Maia por Fausto Vera, diz jornalista

Corinthians negocia uma troca envolvendo o volante Fausto Vera por dois jogadores do Flamengo: Matheuzinho e Thiago Maia. Também segundo o repórter, as tratativas já estão avançadas.
Foto: Rodrigo Coca / Corinthians
Foto: Rodrigo Coca / Corinthians

A janela de transferências ainda não abriu, porém, os clubes já se movimentam nos bastidores em busca de reforços. Dessa forma, o Flamengo possui alguns nomes na mira e, de maneira idêntica, o Corinthians também está de olhos bem abertos no mercado da bola.

De acordo com informação do jornalista Carlos Cereto, o Corinthians negocia uma troca envolvendo o volante Fausto Vera por dois jogadores do Flamengo: Matheuzinho e Thiago Maia. Também segundo o repórter, as tratativas já estão avançadas.

CORINTHIANS QUER GABIGOL

Vale mencionar que, além das possíveis trocas envolvendo Fausto Vera, Matheuzinho e Thiago Maia, Gabigol também está sendo especulado no Corinthians. Apesar do atacante ter contrato vigente com o Flamengo, isso não impediu que Augusto Melo, novo presidente do clube paulista, afirmasse abertamente que estaria disposto a tentar a contratação do camisa 10 rubro-negro.

Importante ressaltar que Gabigol tem vínculo com o Flamengo até dezembro de 2024 e, inclusive, a multa rescisória do jogador é astronômica. Além disso, a diretoria rubro-negra se movimenta para concretizar a renovação. No entanto, importante ressaltar, o atacante pode assinar pré-contrato com outro clube a partir de julho da próxima temporada, caso o acordo com o Mais Querido não aconteça.

ENQUANTO ISSO…

Enquanto o mercado da bola segue agitado, os jogadores do Flamengo aproveitam as férias. No entanto, a reapresentação do elenco rubro-negro já tem data marcada: 08 de janeiro, no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. Depois disso, os jogadores rubro-negros iniciam preparação para 2024, inicialmente com compromissos pelo Campeonato Carioca e pela pré-temporada.

Desse modo, o Estadual terá início no dia 17 de janeiro, em duelo diante do Audax. Por outro lado, fazendo parte da pré-temporada, o Flamengo tem duelo marcado para o dia 27 do mesmo mês, contra o Orlando City (EUA). A partida amistosa acontece no Camping World Stadium, na Flórida, Estados Unidos.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.