Pesquisar
Close this search box.
Mato Grosso do Sul, 29 de março de 2024
Campo Grande/MS
Fuente de datos meteorológicos: clima en Campo Grande a 30 días

Foragidos da justiça são presos no mesmo bairro em Campo Grande

Material apreendido durante a ação - Crédito: Divulgação PCMS
Material apreendido durante a ação - Crédito: Divulgação PCMS

A Polícia Civil, através do Grupo de Operações e Investigações (GOI), prendeu um homem, 29, pelo crime de tráfico de drogas. O fato ocorreu após denúncia de que o indivíduo estaria vendendo entorpecente em um imóvel localizado no Bairro Rancho Alegre, em Campo Grande.

Policiais passaram a monitorar o local e um indivíduo suspeito foi abordado. Com ele, foi encontrada uma porção de substância análoga à maconha.  Diante do fato, as equipes realizaram a incursão no imóvel, onde foi encontrado mais um homem, que escondeu drogas e dinheiro trocado.

De acordo com informações policiais, em checagem, foi constatado que o suspeito possuía em seu desfavor um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas, com pena de quatro anos de prisão.

Os indivíduos foram conduzidos e apresentados à autoridade policial da Delegacia de Pronto Atendimento Cepol, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e cumprimento do mandado de prisão.

Segundo caso

Durante diligências no mesmo bairro, policiais abordaram um indivíduo, de 22 anos, em atitude suspeita, próximo ao ponto de comercialização de drogas.

Segundo ocorrência, foi constatado que ele possuía em seu desfavor, mandado de prisão em aberto, pelo crime de roubo, com pena de sete anos de prisão.

O indivíduo foi conduzido e apresentado à autoridade policial da Depac Cepol, onde permanece a disposição da justiça.

Suas preferências de cookies

Usamos cookies para otimizar nosso site e coletar estatísticas de uso.